quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha Batons Vult


batom vult 1
batom vult 2
Os batons cremosos da Vult, possuem excelente qualidade bem como preços bem acessíveis.
De acordo com a cor, sua textura se altera, portanto, é comum encontrar uns mais macios que outros, mas isto não quer dizer que os menos macios sejam ruins.
Eles possuem um bom acabamento e duram cerca de 4 horas nos lábios o que, para um batom barato, é simplesmente um milagre!
batom vult 5
O batom n. 01 deixa os lábios com uma linda cor vermelha, possui acabamento cremoso. O batom vermelho é sinônimo de mulher poderosa e sedutora. É uma ótima opção para um look com boca TUDO, e olhos NADA.


O batom n. 11 possui uma cor acobreada, acabamento cintilante, é perfeito para mulatas, negras e morenas. Se for aplicada uma leve camada fica bem discreto.
batom vult 3
Batom n. 14 é um laranjinha bem discreto com acabamento cremoso. Cor tendência para o verão 2012. Dentre os demais batons, este é o que possui durabilidade menor.
Batom n. 29 é um lindo rosa, que combina em qualquer ocasião. Possui acabamento cremoso.
Batom n. 31 é um lilás, que se aplicado moderadamente proporciona uma cor delicada aos lábios.
batom vult 4
Batom n. 35 é um rosa um pouco mais intenso, combina perfeitamente com moças de pele morena clara, possui acabamento extremamente cremoso.
Batom n. 39 é um rosa com fundo avermelhado, é muito pigmentado, extremamente macio, outra ótima opção para um visual com boca TUDO e olhos NADA.
Batom n. 44 é um lindo nude com fundo rosadinho, lembra muito o frozen da Koloss.

Os batons n.14, 35 e 44 são meus favoritos, embora eu goste muito das outras cores também.
São batons com ótima pigmentação, cobertura e mantém-se bonitos nos lábios com o passar do tempo, diferentemente dos batons nyx que ficam estranhos após apenas 50 minutos de aplicação.
Em breve pretendo falar um pouco mais sobre os batons nyx (queridinhos das brasileiras), porém ao adquiri-los e conhece-los, fiquei um pouco insatisfeita.
Um ponto desfavorável aos batons Vult, são suas frágeis embalagens. Com o passar do tempo as tampas ficam frouxas, podendo ocasionar acidentes dentro da necessaire. Mas apesar disso, gosto muito dos batons e outros produtos dessa marca.
Vult é uma marca nacional, que no Estado de São Paulo é encontrada facilmente. Porém, eu desconheço sobre a facilidade/dificuldade em encontrar esses produtos em outras regiões do Brasil. Caso você resida em outra região do país, deixe seu comentário nos contando quais são as marcas de maquiagem encontradas com facilidade em sua cidade.
É importante lembrar que, todas as fotos foram feitas na ausência do flash da máquina fotográfica, e como a cor da pele do antebraço é diferente da cor da pele dos lábios, pode haver uma ligeira alteração da cor do batom, quando aplicado nos lábios.
O conteúdo deste artigo, apresenta minhas considerações pessoais, porém, cada mulher adapta-se de forma diferente à determinados produtos, e é exatamente por essa razão que encontramos a diversidade no mundo dos cosméticos. VIVA À DIVERSIDADE e a DEMOCRATIZAÇÃO DOS GOSTOS!
Um forte abraço em retribuição à todos que, que com carinho, acompanham meus artigos.


minha assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário