quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comprinhas Ousada Makeup

 

Com o final do ano chegando, nossos gastos aumentam consideravelmente, devido aos presentes que compramos para agradar a quem gostamos. E geralmente, os primeiros a serem presenteados somos nós mesmos.

Em agosto, realizei umas comprinhas na loja online Ousada Makeup, que vende uma grande variedade de produtos para maquiagem, enviados com código de rastreamento. Grande parte desses produtos provem da China com frete grátis.

Tive a infelicidade de ter a greve dos correios como um grande aliado para o atraso da minha encomenda, que chegou somente 3 meses após seu envio. Não fazia parte dos meus planos esse atraso absurdo, mas não tenho muito o que reclamar, pois fiz desta encomenda meu presente de natal!

Agora, como uma criança, vou mostrar meus presentes às minhas amiguinhas…

delineador gel preto

1º Delineador em Gel Preto: Não estava conseguindo encontrar em minha cidade. Apesar de Piracicaba ter uma economia que vêm ganhando destaque, devido ao seu grande desenvolvimento, ainda é impossível encontrar algumas marcas ou produtos por aqui. Mesmo em lojas de cosméticos importados, onde comercializam-se Lâncome por exemplo, não é possível encontrar M.A.C, para adquirir M.A.C é necessário viajar até Campinas. Quiosques com produtos NYX não existem aqui. E para encontrar uma revendedora Mary Kay, é uma verdadeira maratona.

Voltando ao delineador… ele é bem pigmentado, opaco e muito prático. Para meninas que, como eu, têm dificuldades com o delineador líquido, uma outra opção é o delineador em gel, pois este não fica "tremido". Por ser à prova d'água, é um pouco difícil de remove-lo, mas existem os que não são à prova d'água, que saem dos olhos com mais facilidade.

Paleta_88_Warm_22º Paleta de 88 Cores Warm (Natural): São sombras com boa pigmentação e lindas cores, para looks diversos, desde os mais carregados para a noite, até os mais leves para o dia.

Como minha paleta de 120 cores A, é bem colorida, eu desejava uma gama maior de cores discretas para o dia, e encontrei nesse estojo, a opção perfeita para minhas necessidades.

 

 

replica 24 pinceis mac

3º Réplica 24 Pincéis M.A.C: Não me agradaram muito, devido a sua baixa qualidade. Possui acabamento grosseiro, cerdas dos pincéis de face não são macias e soltam muitos pelinhos. Os pincéis rosa/branco são, incontáveis vezes, melhores.

Sinceramente, não esperava por pincéis de extrema qualidade, mas também não esperava por pincéis tão ruinzinhos como esses. Escrevi uma resenha, em outro post, sobre esses pincéis. Veja mais detalhes.

 

Para ilustrar melhor esse artigo, preparei um vídeo, contendo todos os produtos acima. E para "matar dois coelhos com uma só paulada", demonstro as funções de cada pincel da réplica M.A.C., a fim de ajudar as iniciantes que têm pedido esclarecimentos sobre a funcionalidade dos seus pincéis. É por essa razão que o vídeo possui cerca de 19 minutos (I'm sorry…).

Estourem a pipoca, desliguem os celulares, apaguem as luzes que o filme vai começar… rs…

Não reparem nas olheiras impossíveis de esconder, pois os dias têm sido difíceis.

Um forte abraço.

minha assinatura

Um comentário: