segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Animal Print Zebrinha

 

Brincadeira Entre Amigas: Animais

zebrinha

Olá amigas leitoras!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por atrasar a postagem da maquiagem temática desta semana.

Fiz esse make agora mesmo e já corri lavar o rosto porque estou de saída para ir à academia. Estou fazendo academia à uma semana, pois estou precisando perder uns quilinhos, e como vocês sabem, um compromisso à mais em nosso dia, já é o suficiente para causar alguns transtornos na rotina. Mas aos poucos irei adaptar-me aos horários.

Como o tema desta semana é ANIMAIS, decidi fazer um make estilo animal print. Particularmente não gosto desse estilo de maquiagem. Acho esse make muito artístico, portanto, está totalmente descartada a possibilidade de usar este look em algum passeio.

DSC03767

 

DSC03768

 

 

 

 

Creio que este look, ficará ótimo dentro de um contexto artístico e cultural! Apesar de usar cores básicas nos olhos(preto e branco), é um make alegre e descontraído.

Amei fazer esse look para a Série Brincadeira entre Amigas!

Para saber mais, clique aqui, que você será direcionada ao post onde explico sobre essa divertida brincadeira.

Observe, que na foto acima, estou mostrando minha recente aquisição. É a máscara da Revlon, que promete fortalecer os cílios. Em breve, vamos ter novo post no Blog Mania de Mulher sobre alguns ítens desta marca que comprei recentemente.

LINK DAS PARTICIPANTES

Stúpedo DesejoBeleza para elaGislaine PimentelBlog ChiiquetosasSombra e GlossToke de DivaMundo das GarotasShining SecretsDelicada e Vaidosa

LISTA DOS PRODUTOS USADOS:

  1. Base líquida n.01 Pierre Pardon
  2. Corretivo em bastão n.01 Vult
  3. Blush Malva n.03 Koloss
  4. Pó compacto Super Natural Sun, cor golden sun, Maybelline
  5. Fixador de sombras Koloss
  6. Lápis de olhos branco, marca genérica
  7. Sombra branca (sem brilho) paleta de 120 cores
  8. Lápis Jumbo, cor milk, Nyx
  9. Delineador em gel preto, marca genérica
  10. Máscara para cílios Grow Luscious Revlon
  11. Lápis de olhos preto, cosmétique
  12. Batom, cor Paris e cor Femme, Nyx
  13. Brilho labial incolor Fenzza

minha assinatura

Um comentário:

  1. ficou maraaaaaaaaaa,,
    heheh
    bom domingo
    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir