terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotos Sapucaia Piracicaba

 

A banda sapucaia, abriu o Carnaval Piracicabano no dia 11/fev/2012, com muita alegria, levando diversão e entretenimento à cerca de 25 mil foliões.

O bloco "Pé na Jaca" trouxe, esse ano, a bateria da Escola de Samba Acadêmicos Turma do Brejo, da cidade de Capivari, e agitou a concentração do desfile.

Criatividade entre os foliões não faltou. Entre nós havia os Smurfs, juntamente com o vilão Gargamel e a "linda" Smurfete, haviam piratas, Nega Maluca, Soldados Romanos, a Ambulância das Loucas, dentre outros, fazendo muita folia.

Confiram aqui, algumas fotos feitas com a minha máquina fotográfica, antes do evento começar, a final, estava lá para trabalhar!

DSC03864

 

 

Eu e João Eudóxio (um dos organizadores do evento), no ponto de cadastro dos Amigos da Sapucaia.

 

 

 

 

 

 

DSC03873

 

 

 

Eu, Juliana e Meire (elas fazem parte da ONG Vira Lata Vira Vida

 

 

 

 

IMG_9004

 

 

 

Nesta foto, estou com os meninos da ONG Vira Lata Vira Vida.

 

 

 

 

 

Agora Confiram Algumas Fotos dos Foliões do

Nosso Carnaval:

 

O povo piracicabano é muito receptivo, caloroso e alegre e sempre esteve de braços abertos, para acolher os que aqui vêm se divertir conosco.

Parabéns à todos que participaram desta festa, contribuindo para o sucesso e tranquilidade do evento.

Para aqueles que ainda não conhecem nossa cidade, preparei um breve vídeo, com fotos dos pontos turísticos e nossa gastronomia.

 

 

Um forte abraço.

minha assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário