quarta-feira, 28 de março de 2012

Aplique Tic Tac Loja Bellamore


Quer alongar ou dar volume aos seus cabelos? Os apliques com tic-tac são uma ótima opção, pois você mesma coloca e retira, conforme sua necessidade.
A facilidade para coloca-los nos cabelos, bem como o baixo custo de manutenção foram os principais atrativos, que fizeram-me adquirir os apliques.
Comprei 2 kits de aplique. O primeiro deles, loiro platinado, contém 10 peças com 53 cm de comprimento cada, totalizando 160 gramas de cabelo liso. O segundo, são mechas vermelhas, apenas para enfeite, contém 6 peças de 53 cm de comprimento, totalizando 30 gramas de cabelo liso.
São cabelos remy, que não sofreram nenhum tratamento químico, além da coloração que foi atribuída, além de possuir selagem de queratina especial, portanto, são mais caros que os cabelos normais, além disso são 100% humanos, possibilitando a aplicação de tintura, chapinha, secador e baby liss. Contudo, não é indicado clarea-los, apenas escurece-los, a fim de preservar os fios.
Qual é o custo da manutenção desse tipo de aplique? O custo são as hidratações e por vezes, cauterizações caseiras! Ou seja, você mesma poderá realizar a manutenção em sua residência. Basta cuidar do aplique, com muito carinho e atenção, como se fossem seus próprios cabelos.
Agora você deve estar se perguntando, por que comprei o kit loiro platinado, se possuo cabelos escuros. Deixe-me explicar: na realidade, desejava comprar 3 kits, o loiro e o vermelho para enfeitar, e o kit castanho para alongar meus cabelos. Desta forma, eu iria gastar mais, portanto, resolvi adquirir o loiro e tingir, 7 das suas 10 peças, da cor dos meus cabelos e as outras 3 peças manter loiras! Entendeu?
A cor natural dos meus cabelos é loiro escuro, contudo, acho que os cabelos escuros, ficam mais harmoniosos em meu rosto, daí uso tintura na cor 4.0, a mesma cor que utilizei em meu aplique.
Agora, chega de tanto blá blá blá e vamos as fotos!
DSC04137
Os dois kits vieram embalados individualmente, conforme a foto acima. As embalagens chegaram dobradas em 3 partes, a fim de reduzir o tamanho da encomenda.
DSC04145
Observe, na foto acima, o kit loiro desmembrado, totalizando 10 peças, sendo que, as peças n.01 e n.02 possuem 4 tic tac; as peças n.03 e n.04 possuem 3 tic tac; as peças n. 05 e n.06 possuem 2 tic tac; e as peças n.07, 08, 09 e 10 possuem 1 tic tac.
A foto acima, foi feita à noite, sob a luz amarela do meu quarto, o que deixou o aplique com essa nuance amarelada. Veja a diferença na foto abaixo, feita sob a luz natural do dia e sem o flash da máquina.
DSC04151
Como já mencionei anteriormente, tingi 7 peças do aplique loiro, com a tintura na cor 4.0, em seguida lavei o aplique com o shampoo e condicionador da linha Extreme da Redken, deixei secar naturalmente, depois de bem secos, pranchei os cabelos.
DSC04162
Essas 5 peças já foram tingidas e estão secas, agora só falta prancha-las!
DSC04165
Ao final de todo o trabalho, consegui obter 3 kits. Contudo, o resultado não foi 100% satisfatório, pois encontrei dificuldade em fazer a tintura penetrar por todos os fios, portanto, ficaram pequenas falhas.
Terei que repetir a operação, mas farei isso daqui há 2 meses, aproximadamente, para não danificar os fios.
A saga do aplique continuará, pois esse é um assunto, sobre o qual há muitas coisas para esclarecer.
Para as interessadas em adquirir, basta visitar a loja online Bellamore.

LEIA TAMBÉM:

Um Forte Abraço!
minha assinatura

19 comentários:

  1. Interessante....gostei do assunto...sabe, estou querendo comprar 1 kit do aplique, mas eu estou com medo de não ficar bom, porque meu cabelo é curtinho ( chanel) e só está liso pq faço progressiva, já entrei no site da Bella Amore, mas estou com medo do aplique tic tac não fixar no meu cabelo, e de não parecer natural...Gostaria de saber se vc poderia me ajudar quanto a isso, o tamanho curto dele e o fato de estar com progressiva interfere em algo?
    Grata.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula. Eu tb tenho progressiva e o aplique fixa-se muito bem. Com certeza é possível fixa-lo bem em cabelo chanel com progressiva, mas dê atenção à um detalhe importante: será necessário desfiar bem o cabelo para que o aplique fique natural, do contrário é possivel ver a marca onde termina seu cabelo e começa o aplique. Ainda não usei meu aplique pois estou com dó de desfiar meu cabelo... demorei tanto tempo pra conseguir tirar todo o desfiado do meu cabelo! Em breve irei postar mais informações sobre os apliques. Obrigada pela vista. Bjos.

      Excluir
  2. oi oi.
    gostaria de saber se vem, em alguma parte da embalagem, escrito que o cabelo é remy?.
    muito obrigada! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amila!!! Se você clicar na primeira foto do post, onde os cabelos estão na embalagem, a foto irá se ampliar, e você conseguirá ver melhor todas as informações contidas na frente da embalagem. Observe o campo TYPE (ou seja, tipo) onde segue escrito: "Remy Clip-in Hair). Portanto, a embalagem discrimina o tipo de cabelo que ela contém, também discrimina a quantidade de peças, o peso total a cor dos cabelos. Espero que eu tenha ajudado. Caso vc tenha intenções em adquirir, desejo sucesso em sua escolha. Um forte abraço.

      Excluir
  3. estou muito indecisa em qual escolher :c.
    não sei se compro o remy ou o normal. Você notou muita diferença entre os dois apliques ?
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amila! Fico feliz por vc ter voltado ao Blog. Os dois tipos de cabelos são bons, mas na minha opinião, já que vc vai gastar que seja com o melhor. Separei um link de um vídeo no youtube que me ajudou muito na escolha do meu aplique. No vídeo a moça mostra os dois cabelos e faz as comparações. Se vc puder assista ao vídeo, pois ele é bem esclaredor.

      http://www.youtube.com/watch?v=MwhYuWGXooQ

      Beijão.

      Excluir
  4. aplique tic tac muito lindo e barato


    Gente vejam este produto bem mais em conta e é idêntico ao cabelo humano

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437760286-aplique-tic-tac-alongamento-ondulado-_JM

    ResponderExcluir
  5. Paula, a loja bella amore começa a postar depois de quantos dias após pagamento aprovado, as informações de onde está o produto? (Todo o roteiro desde a China até a residência).
    Outra pergunta: Meus cabelos são curtos (pouco abaixo dos ombros), pretos e não é o tipo fino nem grosso. Compre um kit remy preto, de 53 cm será que fica vai natural, ou mostra que é aplique? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Após 2 dias meu produto foi postado e a vendedora forneceu o código de rastreio. As vezes os correios demoram para atualizar o código de rastreio. O produto chega rápido ao Brasil, o problema é que ele fica muito tempo parado na alfândega. Vc sabe, no Brasil é tudo lento! O produto chegou dentro de uns 30 dias ÚTEIS. Paguei pela entrega, R$ 25,00 por produto, ou seja, paguei R$ 50,00 reais.
      O corte do seu cabelo natural deve estar desfiado para que ele se funda ao aplique. Seria interessante dar um corte desfiado ao aplique também para dar maior balanço e movimento. Dica de um amigo meu cabeleireiro: fazer o corte do aplique com ele na cabeça.
      Os cabelos do aplique são muito naturais, pode ficar tranquila. Beijos.

      Excluir
  6. vc pode me diser quando meu produto foi postado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, acho que vc escreveu no site errado... rs... Não comercializo nenhum produto!

      Excluir
  7. posso dormir com ele .. nao estraga???? ezequielecatia@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catia.
      Claro que pode dormir, se caso vc conseguir pois é um tanto desconfortável e irá embaraçar o cabelo, portanto, vc terá que ter muito cuidado e paciência ao acordar, para retirar os nós que se formam.
      Pense nisso: Será que convém dormir com ele? Afinal, "tudo posso, mas nem tudo convém". Pense no tempo que vc vai perder para desembaraçar no dia seguinte, no desconforto para dormir, além disso ele esquenta bastante a cabeça o que gera maior transpiração, maior umidade e aparecimento de caspa. Pense nisso! Abraços.

      Excluir
  8. oi flore queria saber onde vc compro esses apliues, pois procrei e nao achei, amei o vermelho.. onde posso comprar beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila. Comprei esses apliques na seguinte loja: http://www.lojabellamore.com.br/
      Demorou cerca de 30 dias para chegar e são de ótima qualidade (remy hair: o melhor cabelo que existe). Qdo uso o aplique, faço baby liss e fica show! Obrigada pela visita e comentário. Bjos.

      Excluir
  9. Oi colega uma pergunta tem como o aplique chega mais rapido tip um espresx e muito caro pra cheg mais rapido bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor ♥
    Gostaria de saber quanto custa? Pois queria um vermelho, onde fica mais ou menos a localização dai para eu poder fazer o pedido.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefania. Eu comprei meus apliques na Loja Bella Amore. Ele vêm da china, portanto, demora pra chegar. Se você tiver interesse segue o link da loja:

      http://www.lojabellamore.com.br/index.php?route=common/home

      Um grande abraço.

      Excluir
  11. Ótimas dicas. Eu uso apliques tic tac, comprei na loja dona chique. http://www.donachique.com.br/loiro-platinado
    São lindos, bem tratados e o preço é bom.
    Sempre compro nessa loja recomendo!

    ResponderExcluir