sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meus Produtos Mary Kay

 

Hoje venho mostrar para vocês meus primeiros produtos da Mary Kay, sobre os quais pretendo fazer um review detalhado em outro post e talvez role até um vídeo!

produtos mary kay

Os produtos são os seguintes:

  1. Base Líquida TimeWise com acabamento Matte
  2. Base Mineral em pó
  3. Corretivo amarelo
  4. Lenços Matificantes
  5. Pincel de topo reto para aplicar base em pó
  6. De brinde, uma pequena amostra do Tratamento Microdermoabrasão Step 1 e Step 2

Apenas para fins de comparação, os preços praticados pela Mary Kay (marca de cosméticos importados), são similares ao preços dos produtos da Natura e Boticário no Brasil. Portanto, não são muito baratos, mas também não são tão caros como outras marcas importadas como Revlon, L'oreal, MAC, etc… etc.. etc.. Vale lembrar que, essas marcas chegam ao Brasil por preços absurdos.

Pela excelente qualidade, os preços praticados pela Mary Kay são justos, inclusive alguns dos seus produtos já chegaram a ser comparados à produtos MAC por blogs famosos.

DSC04376

Para quem ainda não conhece a marca, Mary Kay é uma empresa norte americana de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e  está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.

No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil consultoras de beleza independentes cadastradas, presentes em todo o nosso país.

A Mary Kay desenvolveu parcerias pelo mundo com importantes dermatologistas, oftalmologistas, enfermeiras e outras especialidades médicas em instituições acadêmicas e clínicas privadas. Com a colaboração destes especialistas, pesquisas em andamento e avanços tecnológicos, os cientistas do Centro de Pesquisa da Mary Kay estão aptos a oferecer produtos de classe mundial.

Segundo o site oficial da empresa, a Mary Kay, não apoia testes em animais, está empenhada na eliminação dos mesmos e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos. Por duas décadas a empresa tem sido líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança dos seus produtos e esse compromisso continua hoje, em parceria com agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.

Para as interessadas em adquirir produtos Mary Kay, basta entrar em contato uma consultora ou procurar por consultoras online que anunciam no Mercado Livre, por exemplo.

Adquiri meu corretivo e lenços matificantes com a Consultora Bruna Perim, pois ela mora aqui em Piracicaba também, um fator facilitador no momento da aquisição.

Porém, os demais produtos adquiri através de um consultor no Mercado Livre chamado Planeta da Mulher, cujo frete era gratuito para todo o país. Traí minha consultora na tentativa de economizar R$ 8,00 (que mão de vaca!) e acabei me decepcionando com um detalhe no recebimento de um dos produtos.

Nos próximos artigos, iremos bater um papo sobre cada um desses produtos, então darei mais detalhes sobre a minha grande decepção para com o Planeta da Mulher. Se a minha consultora Bruna estiver lendo este artigo, peço que perdoe-me pela traição!

Um forte abraço e até a próxima…

mulher-5467

 

minha assinatura3

Nenhum comentário:

Postar um comentário