quinta-feira, 24 de maio de 2012

Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

 

Olá amigas leitoras! Hoje continuaremos com a saga Mary Kay…

Lembram-se que eu ganhei uma amostrinha grátis do Kit Microdermoabrasão, na última comprinha de produtos Mary Kay? Se você não leu, eis aqui o link.

DSC04354Depois de quase um mês na gaveta, resolvi testa-lo e simplesmente P I R E I ! ! ! Primeiramente, irei descrever seus benefícios, segundo o site da marca, em seguida minha humilde opinião.

Segundo a marca, proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

 

Passo 1: Refinar – é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar – sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Após usar o Kit TimeWise Microdermoabrasão por apenas uma vez por semana.*

MINHAS IMPRESSÕES

Esfoliante (passo 1): A palavra "MICRODERMOABRASÃO" caracteriza-o com fidelidade. É um produto com muuuuiiiiitas partículas abrasivas tão… tão… tão pequenininhas que podem ser chamadas de micro, daí o nome microdermoabrasão.

Após lavar o rosto com o sabonete de minha preferência, com o rosto levemente úmido, apliquei o produto com as pontas dos dedos em movimentos circulares. A potência da esfoliação me surpreendeu pois é super, power, mega poderosa. Acho que é por esse motivo, que muitas garotas dizem ser um peeling de cristal caseiro. Apesar de ser potente, não chega a machucar a pele.

É instantânea a sensação de pele profundamente limpa e lisa, já na primeira aplicação melhorou os cravinhos que tenho no nariz.

Quanto à sua aparência, é um creme branco sem perfume. Seu rendimento é surpreendente, pois ganhei uma amostra contendo 3 gramas e após a primeira utilização, ainda sobrou uma quantidade para mais 2 aplicações.

Sérum nutritivo (passo 2): Como é um sérum, possui consistência aquosa, portanto é imediatamente absorvido pela pele, por isso temos a impressão de que precisamos usar grande quantidade do produto. Cuidado nessa hora para não desperdiçar, pois uma gota do tamanho de um confete de chocolate já é suficiente para espalhar no rosto todo.

Hidrata a pele com muita suavidade, deixando a sensação de frescor e pele sequinha sem deixa-la repuxada, mas sim com um toque de maciez (entende?). É quase inexplicável a sensação gostosa que deixa na pele, só mesmo usando para compreender.

Conhece aquele brilho de pele saudável, limpa e viçosa? Esse foi o resultado ao final de todo o processo (passo 1 e 2). Uma parte dos cravos que eu tinha no nariz foi removida!!! Surpreendente não? Em apenas 1 aplicação obtive resultados dignos de um tratamento prolongado.

Solicitei até a opinião da minha mamys, que considerou que minha pele ficou mais branquinha também!

Outro "tiro certo" da Mary Kay é a ausência de essências, pois o produto apenas trata a pele na medida certa deixando-a prontinha para, em seguida, receber os produtos que normalmente usamos no nosso dia a dia, como filtro solar ou loções hidratantes ou anti rugas por exemplo.

Só lembrando que o tratamento pode ser feito durante o dia ou à noite.

Quanto à questão do combate às linhas de expressão e efeito rejuvenescedor, acredito que a longo prazo o resultado seja notório.

PREÇO

São produtos caros, mas se analisarmos seu rendimento e qualidade notaremos que vale a pena investir em produtos diferenciados. Estou louca para garantir o meu, mas como estou tentando tornar real o sonho da minha casa própria, tenho que me controlar.

No site da Mary Kay os dois produtos (passo 1 e passo 2) saem por R$ 154,00 reais. Mas também são vendidos separadamente, sendo que o passo 1 refinar 70 g por R$ 88,00 reais e o passo 2 restaurar 29 ml por R$ 84,00 reais.

No Ebay encontrei o passo 1 e 2 por 32 dólares na modalidade free shipping (frete grátis), e por 12 dólares o passo 1 e 2 na versão travel, ou seja, mini para viagem. Então fica aqui a dica para quem quer economizar, lembrando que para comprar no ebay é necessário cartão de crédito internacional.

Um forte abraço.

Outros Artigos Interessantes:

Review Base Líquida TimeWise Mary Kay

Pinceis para Pó e Blush Macrilan

Resenha Meus Batons Vult

Analisando pH de Shampoos e Afins

Resenha Condicionador Queratina Barrominas

Baile de Formatura. Com que roupa eu vou?

5 comentários:

  1. Ola! Estou gostando muitissimo do seu blog. Vc eh muito sincera, detalhista e explica tudo muito bem. Mande seu email para entrarmos em contato para eu te enviar uns produtinhos Mary Kay.
    Eu sou do RJ mas despacho Mary Kay pra todo Brasil e tbm cadastro meninas q se interessem em se tornar uma consultora.
    Para mais informaçoes, entrem em contato pelo email aline_s_azevedo@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. tenho uma dúvida vc fez uma vez por semana esse procedimento? ou duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a). Sim. Eu fiz 1 vez na semana. Como a esfoliação tem um grau abrasivo considerável, eu fiz apenas 1 vez na semana.
      Acredito que cada pessoa deve fazer de acordo com suas necessidades, cada uma de nós sabe das particularidades da própria pele.
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Olá, eu também ganhei essa amostra, mas tenho uma dúvida no segundo passo... o rosto deve estar seco ou não?? E retira com água ou deixa até o dia seguinte??

    ResponderExcluir
  4. O passo 2 vc utiliza após retirar o passo 1 com água e o rosto deve estar seco. Não se deve retirar o passo 2, pois é a restauração da pele, como uma hidratação/nutrição. Caso tenha mais dúvidas e não possua uma Consultora, terei prazer em atende-la. Segue meu email: claudiabriese@outlook.com.

    ResponderExcluir