segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resenha Sombra 208 Koloss

 

Olá queridas leitoras! Hoje venho trazer uma sugestão de sombra coringa, que pode ser usada durante o dia ou à noite.

sombra koloss 208

Talvez, a sombra n. 208 da Koloss não seja novidade para algumas leitoras, mas pode ser para outras. Como meu objetivo é compartilhar com vocês coisas boas, cheguei a conclusão de que não havia necessidade de esperar mais tempo para publicar uma resenha sobre esse produto.

Há cerca de 6 meses venho fazendo uso dessa sombra, desde então, ela tornou-se minha amiga inseparável por inúmeros motivos, irei enumerar alguns deles:

  1. É extremamente pigmentada, portanto, a economia é certa.
  2. Fixação espetacular, dá para usar até sem primer.
  3. Acabamento matte, portanto, é perfeita para o dia ou noite.
  4. É versátil, ou seja, pode ser utilizada em qualquer região dos olhos (pálpebra móvel, côncavo, canto externo dos olhos, na raiz dos cílios inferiores, ou com um pincel úmido aplica-lo como delineador rente aos cílios superiores).
  5. Preço super popular.

Não tenho o costume em me produzir sempre que vou ao trabalho. Faço-o esporadicamente, dependendo de como será minha rotina naquele dia, pois como trabalho em laboratório, a maquiagem pode ser uma grande inimiga. Contudo, quando isso é possível aplico a sombra 208 apenas na pálpebra móvel e em seguida esfumo bem em direção ao côncavo. Passo um lápis na linha d'água, uma máscara para cílios e pronto!

Koloss é uma marca nacional que possui produtos de ótima qualidade por preços populares. Adoro seus batons, principalmente os de acabamento matte, sombras e lápis de contorno labial.

Porém, nem tudo é mil maravilhas, pois alguns dos seus produtos deixam a desejar, como é o caso da base líquida com vitamina E (mas isso é assunto para outro post!).

Espero que tenham gostado e que o artigo seja útil.

Um forte abraço!

Leia Também:

Louca por Batom Rosa

Resenha Batons Vult

Compra de Maquiagem de Baixo Custo

Review Base Líquida TimeWise Mary Kay

Pincéis para Pó e Blush Macrilan

Testei Kérastase Résistance

Nenhum comentário:

Postar um comentário