domingo, 29 de julho de 2012

Cabelos Tratados com Tânagra, Kérastase e Amend

 

Olá queridas leitoras! Hoje irei mostrar para vocês o combo

que está tratando meus cabelos e deixando-os com brilho.

cabelo com queratina tanagra e kerastase

Meu cabelo está passando por um momento crítico, pois decidi fazer luzes e a escolha pela profissional errada causou um resultado desastroso. Além de cabelos ressecados e quebrados, obtive de brinde um visual horrível, com direito a cabelo manchado onde as luzes começavam com uma cor e terminavam com outra. No final das contas, tive que escurecer novamente meu cabelo e repica-lo, para melhorar a estética.

Nessa "brincadeira" ficou mais evidente para mim, de que cabelos escuros combinam perfeitamente comigo.

E a saúde dos fios? Na verdade, meus fios ficaram doentes, por isso estão na UTI, fazendo uma terapia com este combo, composto por 3 produtos:

cabelo com tanagra amend kerastase

 

Veja abaixo, como meu cabelo estava feio e mal tratado.

Luzes mal feitas

É meu cabelo amiga! Dá para acreditar?

Então, aqui fica a lição para procurar por profissionais sérios, comprometidos com a satisfação do cliente e qualidade dos serviços oferecidos.

Após 3 semanas com os cabelos neste estado deplorável, procurei por outro cabeleireiro (excelente profissional), que escureceu, hidratou, cortou e escovou meus cabelos. Infelizmente, não tenho nenhuma foto para mostrar como meu cabelo ficou bonito assim que saí do salão.

Em casa tenho tratado meus cabelos com diversos produtos diferentes, pois faço rodízio entre eles. Experimentando combinações entre eles, acabei me surpreendendo com o resultado do combo que irei descrever, abaixo.

DSC04681

Shampoo Reparador Anti-Age Amend 250 mL (+ ou – R$ 17,00)

Ideal para os cabelos sensibilizados por processos químicos, stress e poluição. Promove uma ação completa de limpeza da raíz às pontas, removendo as impurezas e oleosidade que possam deixar os cabelos pesados e sem brilho. Revitaliza os fios repondo os nutrientes necessários para a saúde, maciez e brilho. Sem sal.

Como fiz: Apliquei sobre os cabelos molhados e massageei suavemente. Depois repeti a operação.

Kerapower Shock Structure Hair Tânagra 55 mL (+ ou – R$ 25,00)

Este produto atua essencialmente sobre as cutículas dos fios de cabelo, fornecendo-lhes queratina que associada à vitamina F, à pró vitamina B5 e ao colágeno hidrolisado, proporciona maior hidratação e brilho intenso aos cabelos. Fecha as escamas dos fios, recuperando sua estrutura. Utilizar a cada 15 dias.

Como fiz: Após lavar os cabelos com o shampoo reparador, tirei o excesso de água com o auxílio de uma toalha e apliquei mecha por mecha (comprimento e pontas) massageando os fios. NÃO enxaguei.

Creme sem enxágue Ciment Thermique Kérastase Résistance 125 mL

(+ ou – R$ 150,00)

Ciment Thermique_MANUAL

Como fiz: depois de aplicar o kerapower tânagra, espalhei sobre os fios o leite termo-ativado Ciment Thermique e sequei com a ajuda do secador.

RESULTADO

Pelas fotos é possível observar a mudança de um cabelo ressecado e sem vida, para um cabelo com fios tratados, domados, brilhantes e com aspecto saudável.

Espero que essa dica, contribua para com todas àquelas que estão com os cabelos gritando por socorro, como os meus estavam.

Um forte abraço.

6 comentários:

  1. Roberta - sua amiga31 de julho de 2012 13:46

    Oi Paula, que bom que você reverteu o problema de seus cabelos pois eles são mt bonitos e, aproveito agradecê-la por compartilhar suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta. O legal desses produtos é que obtive um ótimo resultado em curto espaço de tempo, mas meus cabelos ainda estão em fase de recuperação. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. veja só q preço maravilhoso na lojaglamourosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipa. Descobri esse site há pouco tempo, e realmente possui preços atrativos. Outro site interessante, onde comprei dois produtos da TIGI Bed Head por preços excelentes é o feelunique. Ouvi dizer que a feelunique não entrega produtos kerastase no Brasil, será que isso é verdade? Obrigada pela visita e pela dica. O site glamurosa já está nos meus favoritos. Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Quélih. Você é muito boazinha, porque mau é pouco para o estado que a cabeleireira deixou meu cabelo! Aprendi a lição à duras penas. Obrigada por visitar o blog e comentar. Abraço!

      Excluir