terça-feira, 24 de julho de 2012

Receita Batata Gratinada

 

Olá queridas leitoras! Tudo bom com vocês? Que este dia traga boas coisas para nós!

Hoje estou empolgada para falar sobre coisas gostosas, suculentas e saborosas. Por isso, irei compartilhar com vocês nada mais, nada menos que uma das minhas paixões: Batata Gratinada. As batatas lideram a lista das minhas paixões gastronômicas!

receita-batata-cremosa-gratinada

Não tenho muita intimidade com a cozinha, por essa razão decidi criar a TAG "Aventuras na Cozinha", talvez desta forma, eu consiga criar laços de amor pela difícil tarefa de cozinhar.

Eu e meu querido amigo Evandro – veja o canal dele no youtube – preparamos essa e outras receitinhas para receber alguns amigos do trabalho em sua casa. Isso ocorreu há algum tempo atrás, mas somente agora tive a ideia de mostrar nossas aventuras na cozinha.

Refiro-me ao evento como uma aventura, porque apesar de o Evandro possuir mais habilidades do que eu na cozinha, ele não está habituado à cozinhar para muitas pessoas. Apesar disso, nossa experiência cozinhando para os colegas de trabalho foi muito divertida.

Ficamos tão empolgados, que meu amigo criou outro canal no youtube, destinado a tratar somente de assuntos culinários, com o nome VEGETARIANO NA COZINHA, onde em breve haverá, muitos vídeos de receitas maravilhosas e alguns deles terão minha participação.

Fiquem agora com o vídeo da receita, e não reparem na Srta. Paula Cabelo de Pica-Pau… rs…

Com vocês Evandro de Souza e Paula Mariano em:

Batatas Gratinadas

Ingredientes:

  • 10 batatas médias
  • Sal à gosto para cozer as batatas

Molho:

  • 1xícara e meia de leite
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 sache de tempero sabor legumes
  • 1 colher (sopa) de trigo
  • 3 colheres (sopa) margarina
  • Mussarela fatiada, aprox. 10 fatias
  • Orégano à gosto.

L E I A    T A M B É M :

Cupcake de Beijinho

2 comentários:

  1. Paula Ficou ótimo o post! parabéns!

    Obrigado pelo carinho.

    Eu irei fazer o que você me sugeriu, deixar o canal pedra de adlai e favoritar no novo canal os vídeos.

    Estou estudando como irei fazer os novos vídeos e em breve poderemos criar novas receitas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro! Eu fico muito agradecida por vc visitar meu Blog. Desejo, também, muito sucesso em seu novo canal no youtube e terei maior prazer em contribuir com as receitas sempre que precisar. Abraços.

      Excluir