terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha Batom Koloss Rosa Elegance n 115

 

Olá queridas leitoras, tudo bom com vocês? O tema de hoje é sobre meu querido amigo, o Batom Rosa Elegance da Koloss!

batom koloss 115

Sim minhas amigas, ele têm sido meu companheiro de todos os dias (de segunda à sexta-feira). Na realidade, nós tínhamos uma relação distante, não sei explicar o por que, mas agora somos inseparáveis.

Ao perceber que ele estava de "escanteio", decidi usá-lo, pois minha consciência me acusa quando, impensadamente, desperdiço recursos. Aliás, a indústria nos induz a gastar compulsivamente, e muitas vezes acabamos comprando coisas que de fato não iremos usar.

Num passado não tão distante eu quase não tinha batons, pois na época tive um namorado que não gostava quando eu usava batom. Acredite se quiser! Por incrível que pareça, chegamos até a ficar noivos #alouca! (fugi do altar na hora certa… abafa). Hoje, se eu pudesse, levaria o display de batons da loja para minha casa!

Não tenho fissura por batons de marca, sinceramente, esse não é meu sonho de consumo. Me satisfaço com os mais baratinhos mesmo. Na minha opinião, vale mais a pena gastar com base e corretivo de marca, do que com batons. Essa é minha opinião pessoal, ok? Ainda bem que existem pessoas com opiniões diferentes, do contrário o mundo seria bastante chato!

Mas, vamos voltar ao nosso assunto principal para não perder o foco, afinal de contas, se vocês chegaram à este artigo, é porque têm interesse em obter informações sobre o produto em questão.

O nome do batom, faz jus ao produto, pois a cor é realmente muito elegante. É possível utilizá-lo durante o dia ou durante a noite.

É um batom cremoso, que confere uma ótima cobertura e uma luminosidade bonita aos lábios. Já usei em dias muito quentes e não derreteu, também tem pigmentação excelente. Não tem gosto nem cheiro.

Estou usando todos os dias para ir ao trabalho. Não é um batom que apaga os lábios, mas também não é um batom gritante, festivo ou alegre em demasia. É uma cor séria, que transmite personalidade, segurança e força, mas nem por isso deixa de ser delicada.

batom koloss rosa elegance

Para ilustrar o post, adicionei 3 fotos diferentes das swatches nos lábios. Gostaria de observar que na fotografia a bala do batom está intacta, porque prefiro fotografar os produtos que serão resenhados, enquanto ainda estão novos, desta forma a foto fica mais bonita. É claro que depois de certo tempo de uso, a bala do batom já não fica tão "pontudinha" como na foto publicada.

Também gostaria de ressaltar que as fotos das swatches foram tiras sob a luz natural do dia (sem flash) e que não foram editadas, na verdade, as únicas edições feitas nas imagens foram os recortes, para que o rostinho "lindo", com o qual acordo todas as manhãs, não assustasse vocês! As fotos completas, iriam denegrir a minha imagem… rs…

Agora que vocês já conheceram meu amiguinho de todos os dias, fica aqui a dica de um rosa diferente daqueles que estão nos lábios da maioria.

Para aquelas que – assim como eu – amam batons, deixarei o link para a resenha dos batons cremosos da Vult e matte da Dailus.

Espero que tenham gostado… um forte abraço!

L E I A   T A M B É M :

Resenha Batons Vult

Resenha Batons Matte Daillus

Resenha Base Líquida TimeWise Mary Kay

Resenha Base Líquida ColorStay e Pó Compacto Revlon

Resenha Pincéis para Pó e Blush Macrilan

Como Tingir Aplique Tic Tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário