terça-feira, 20 de novembro de 2012

Batons MAC Ruby Woo e Kinda Sexy PARTE 2

 

batom mac 04

Olá leitoras do Blog Mania de Mulher!

 

Como prometi, estou aqui para falar – desta vez rapidamente – sobre o batom Kinda Sexy da MAC.

É um batom da linha matte, ou seja, seco e sem brilho. Mas apesar disso, não possui uma textura extremamente seca como a maioria dos batons matte, o que o torna agradável para ser aplicado.

 

 

batom mac 08

É o típico batom "pau pra toda obra", ou seja, ideal para ser utilizado no dia-a- dia ou à noite, pois combina com produções leves ou carregadas.

DSC05003

A foto acima não retrata nenhum vestígio de sorriso, porque esse batom me decepcionou um pouco (é triste gastar dinheiro com algo não que nos agrada).

Na boca, acentua os vincos e acumula nas dobras, mas apesar disso, eu o utilizo com muita frequência, pois sua cor é linda e discreta. Para uma produção olhos tudo/boca nada, ele é ótimo (só não é perfeito porque acumula muito).

Notei, que ao aplicar o balm antes do batom, as dobras dos lábios ficam menos marcadas, porém perde-se o efeito matte e sua durabilidade fica reduzida.

Outro ponto à ser ponderado, é o excesso de cera que sai do produto ao passar, diretamente, a bala do batom sobre os lábios. E tudo o que é excesso, acaba acumulando! Então, o ideal é usar um pincel para aplicar o batom ou usar os dedos para espalhar.

Se você chegou até aqui, e ainda não leu a PARTE 1, que contém a resenha do bafônico batom Ruby Woo, então clique em uma das imagens abaixo, para ser direcionada ao artigo.

                    Batom mac 02

 

                  Ruby Woo MAC

 

 

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado da resenha!

Super Beijos!

 

L E I A   T A M B É M :

Batom Matte Koloss Vs. Dailus

Batom Cremoso Koloss Rosa Elegance n.115

Resenha Base Líquida TimeWise Mary Kay

Progressiva com Ácido Glioxílico: Fique de olho!

Shampoo e Condic. TIGI BED HEAD Color Goddess Combat

Nenhum comentário:

Postar um comentário