sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Creme com Veneno de Abelhas. Um Potente anti rugas

 

Olá queridas leitoras do Blog Mania de Mulher, nossa conversa de hoje será boa demais!

Vou contar para vocês, o segredo – que já não é mais segredo – de algumas famosas para manter a pele sempre linda e radiante.

veneno de abelha

A tecnologia cosmética sempre acaba nos surpreendendo com suas novidades. Para as mulheres antenadas em assuntos dermocosméticos, os cremes com veneno de abelha (bee venom) já não são novidades, muito menos os cremes à base de veneno de cobra e baba de caracol.

Mas como não estou no time das antenadas, acabei conhecendo esse tipo de produto no ano passado, através de uma reportagem e me senti tão distante dessa realidade. Hoje, por ironia da vida, me deparo usando esse tipo de produto e ainda falando sobre ele com vocês!

Algumas famosas como Kate Middleton, e Kylie Minogue fazem uso do Bee Venom Mask, desenvolvido pela esteticista inglesa Deborah Mitchell.

Kylie Minogue e kate

Gwyneth Paltrow e Victoria Beckham fazem parte do time, dentre outras.

gwyneth_paltrow e vitoria

A ação do creme é simples: o veneno das abelhas é formado por um composto de vários aminoácido que recebe o nome de melitina, que em contato com a pele, engana nosso organismo simulando uma picada de abelha, em contra partida nosso organismo responde estimulando a circulação de sangue e produzindo colágeno e células novas na região aplicada.

O creme que comprei recentemente é o Bee Venom Essence, fabricado na Espanha. Optei por essa marca após ler a indicação de uma leitora do Blog, através dos comentários no post sobre meu antigo creme anti rugas à base de DMAE (acabei trocando o peixe pela abelha, rs…).

BeeVenom creme e serum

Também já li o relato de uma pessoa que faz uso do Bee Venom Essence, e que experimentou os cremes nacionais, mas não obteve o mesmo efeito. Segundo ela, o creme da Essence dá um banho de qualidade nos cremes nacionais (viu, como eu pesquisei sobre a satisfação de quem já utilizou, antes de comprar?). Fica a dica.

Vamos, então, às informações contidas na embalagem da marca.

"Tratamento dia e noite. Estimula o metabolismo celular. Para todo o tipo de pele, inclusive as sensíveis.

Bee Venom Essence – 10 Efeitos Naturais

O Veneno de abelha sintetizado, a cera de abelha, o própolis, a geleia real, o pólen e o mel, suavizam as rugas, estimulam o metabolismo celular, hidratam, regeneram os tecidos, nutrem, possuem ação antioxidante e anti idade, revitaliza e purifica a pele facial e do pescoço.

Ideal para peles maduras, sensíveis, oleosas e com impurezas, como creme para tratamento durante o dia e à noite.

Ingredientes: veneno de abelha sintetizado (creme contém 2%, e o sérum contém 4%), extrato de própolis, geleia real, pólen, mel*, cera de abelha*, óleo de rosa mosqueta*, manteiga de Karité*.

* Ingredientes procedentes do cultivo orgânico.

Modo de usar, bee venom creme: aplicar diariamente no rosto, pescoço e colo pela manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca. Espalhe com suaves massagens circulares para promover a melhor penetração do creme.

Modo de usar, bee venom sérum: aplicar como pré maquiagem durante o dia, e como tratamento à noite, sobre a pele limpa e seca. Espalhe com suaves massagens circulares para promover a melhor penetração do sérum.

Produto cosmético para uso externo. Não dermatologicamente testados em animais. Manter fora do alcance das crianças. Não contém parabenos ou óleos minerais. Devido a seus ingredientes naturais, manter-se longe da luz e calor."

 Confiram a reportagem no vídeo abaixo, através do qual conheci a novidade:

Como estou usando o creme à poucos dias, ainda não tenho uma opinião fundamentada, mas posso adiantar que estou gostando muito da sensação de pele suave, macia e hidratada.

Quando eu tiver minha opinião formada sobre o produto, prometo que volto aqui para detalhar minha experiência.

**ATUALIZAÇÃO EM 18/07/13: Confiram minha opinião sobre o produto aqui.

Também vale lembrar que nenhum creme faz milagres, todos os cremes mostram resultados à longo prazo, portanto, temos que ter paciência e disciplina na utilização.

 

veneno de cobra anti rugas

Há também as adeptas do veneno de cobra, que age na musculatura da face, promovendo efeito similar à toxina botulínica, mas com resultado mais natural. Além disso o tratamento não é invasivo como acontece com o botox.

 

angelina e demi moore

Demi Moore, Angelina Jolie e Penélope Cruz, fazem parte desse time.

O vídeo abaixo, nos esclarece como o veneno de cobra atua em nosso organismo:

 

E você usaria um creme com "gosma de lesma"? rs… Com veneno de abelha? Ou você prefere um veneninho básico de cobra?

Deixo vocês com um FORTE abraço e já sentindo saudades, pois provavelmente diminuirei as resenhas, uma vez que na próxima semana voltarei às salas de aula, após 7 anos longe dos estudos. Mas fiquem tranquilas, porque continuarei a postar resenhas sempre que possível.

Até a próxima resenha…

L E I A   T A M B É M . . .

Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

Resenha Gel Esfoliante Toque de Natureza

Review Base Líquida TimeWise Mary Kay

Cabelos Elásticos têm Solução

Resenha Máscara Joico KPak Revitalux Bio Advanced

Estou Usando Absolut Control L'Oreal

Cachos Perfeitos: Curl Formes ou Baby Liss?

Iniciando a Arte da Dança do Ventre

37 comentários:

  1. Legal, gostei muito!!
    Uso este creme de Venenod e abelhas também.
    Vc deve ter comprado da mesma forma que eu comprei, pelo TODAOFERTA.
    Fui muito bem atendida, recebi rapidinho. Parabéns a quem vende no Brasil, pois são SUPER PROFISSIONAIS. Até me contataram para saber se eu recebi direito a minha encomenda !!!
    Faço questão de dar o e-mail do vendedor: jsiqs@hotmail.com
    R E C O M E N D O !!
    Excelente creme !!

    ResponderExcluir
  2. Olá leitor(a). Comprei atrás do todaoferta também, com esse mesmo vendedor que vc se refere. Também gostei da agilidade na entrega.
    Valeu pelas recomendações.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,

    Fiz o memso que vc e recebi em 3 dias. Estou também adorando o creme. Onde vc acha estas informações "quentes"?
    Comprei tb pelo todaOferta.

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata. Primeiramente, agradeço pela visita e comentário. As informações "quentes" são proveniente do "Mestre Fioda: Sr. Google", rs... Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigas,

    Obrigado pelas dicas.
    Comprei o creme Essence, recebi rapidinho e estou adorando. Concordo com vocês que é o melhor creme.
    Beijinhos a todas

    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Comprei aqui no Brasil no TODAOFERTA com o mesmo vendedor de creme Veneno de Abelhas um creme simplesmente F A N T Á S T I C O !!
    Creme de Caviar com Aloe Vera. A pele fica uma seda e mais firme.
    Entregaram em 3 dias na minha casa e o preço super acessível.
    O creme é o da marca ABSOLUTE.

    ResponderExcluir
  7. quero sabe si posso passar dermaroller no rosto depois passar creme veneno de abelha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vladimiir.
      Infelizmente não posso te ajudar nessa questão, uma vez que não possuo conhecimentos específicos e formação na área de dermatologia.
      Agradeço sua visita.
      Atenciosamente.

      Excluir
  8. Creme para eliminar totalmente rugas elinhas de expressão, é um creme europeu em embalagem profissional, que vem com 120ml.
    É o CREME EXTRATENSORA VENENO DE COBRA.
    Basta fazer pesquisa no Google que acha onde comprar aqui no Brasil.
    Recomendadíssimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla.
      Tenho certeza que sua indicação poderá ser útil para nossas leitoras.
      Muito obrigada pela sua participação.
      Fique a vontade para comentar sempre que quiser.
      Um grande abraço.

      Excluir
  9. Com a indicação aqui deste Blog eu comprei o BEE Venom Essence direto com o distribuidor no e-mail que informaram (jsiqs@hotmail.com).
    Fiz o depósito na conta que ele indicou e recebi em 2 dias aqui em campo Grande (MS). Estou usando o creme a 2 meses e agora é que vou comprar outro pote porque já está acabando.
    O creme é excelente. A pele ficou mais aveludada e minha rugas já começaram a diminuir bastante. Posso dizer que estou simplesmente ADORANDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly.
      Quando leio mensagens assim, fico muito satisfeita por saber que o Blog Mania de Mulher têm ajudado as leitoras na escolha de certos produtos.
      Os comentários contribuem muito para enriquecer o conteúdo dos posts.
      Muito obrigada pela participação.
      Abraço.

      Excluir
  10. Paula,

    Vi um post aqui neste seu blog sobre uma pessoa que comprou e gostou de um creme a base de extrato de caviar -marca absolute.
    Tenho um pouco de flacidez e nunca usei nenhum creme ou fiz tratamentos em clínicas, porém sou adepta de cremes.
    Queria experimetar este de caviar, pois já ouvi falar bastante dele como sendo um creme ótimo para flacidez.
    Vc poderia me ajudar com comentários? Já usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Edith.
      Infelizmente nunca utilizei o creme à base de extrato de caviar.
      Vontade não me falta, porém, é uma missão impossível testar todas as novidades que chegam diariamente no mercado da beleza.
      A indústria cosmética, da moda etc.. nos impulsiona para um consumismo descarado, desenfreado e muito difícil de ser acompanhado.
      Quando gosto de um produto, normalmente, "caso-me" com ele e esporadicamente me aventuro atrás de "novas emoções", (rs..).
      Obrigada pela visita e participação.
      Um grande abraço.

      Excluir
  11. Oi, se posso, eu gostaria de responder a Edith Noronha, que perguntou sobre o creme extrato de caviara da marca Absolute.
    Edith, este é um creme excelente em todos os aspectos. É um potente eliminador de flacidez a preço bastante razoável. Conheço e uso este creme com muitos bons resultados e como a Paula comenta, "casei" com este creme. Uso há cerca de 5 meses, diariamente, e estou com a pele bastante tonificada e este creme passei a usar por indicação de uma prima que mora na Inglaterra e conheceu este creme por indicação de uma dermatologista de lá.
    O bom de tudo, é que compro este creme aqui no Brasil, e inicialmente a minha prima mandava para mim, mas era sempre muito complicado. Compro aqui pela internet. Só procurar no Google e vai achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Daniele.
      Claro que você pode contribuir! As experiências pessoais das nossas leitoras são muito importantes para enriquecer o post.
      Infelizmente, nos dias de hoje, a moderação dos comentários é necessária por razões que todos nós já conhecemos.
      Gostaria de agradecer de coração sua colaboração, pois com certeza, seu relato esclareceu muitas leitoras e a mim também, que fiquei muito tentada a experimentar o creme de caviar.
      Seja sempre bem vinda.
      Um forte abraço.

      Excluir
  12. Olá meninas aqui do Blog,

    Queria agradecer as dicas, pois comprei onde falaram e estou maravilhada com o Creme Veneno de abelhas Essence!
    Super maravilhada é a frase certa.
    Minha pele está ótima e linda.

    Obrigado pelas dicas.

    Ahh!!
    Comprei e já recebi este creme que falaram aqui ( Extrato de caviar Absolute).
    Começei a usar este mês. Depois falo.

    Novamente obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther.
      Fico muito feliz quando recebo feedback positivo como o seu!
      É um prazer poder ajudar.
      Peço a gentileza que contribua, nos contando sua opinião sobre o creme de caviar.
      Seja sempre bem vinda no Blog.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Experimentei um creme veneno de cobra chamado de creme EXTRATENSORA depois que li um "post " colocado nste Blog em agosto 2013. Desde inicio de setembro estou usando este creme. É muito bom. Gostei também porque é em embalagem profisssional ( e a embalagem a gente joga fora mesmo...rss) e vem 120ml de creme. Agora é que está acabando depois de 4 meses de uso e vou comprar outro.
      Em 4 meses as rugas atenuaram muito e uns pés de galinha até já sumiram na região dos olhos.
      Este veneno de cobra é talvez o melhor que já experimentei e não pretendo testar outros. Muito bom !!

      Excluir
    3. Conheço este creme Extratensora.
      Uso tamabém e adoro. Já usei o Babaria epara mim os 2 são iguais, só que o pote do EXTRATENSORA vem 120ml e o Babaria 50ml.
      A-D-O-R-O!!

      Excluir
  13. Meninas qual seria o melhor o de abelha ou de cobra ou este Creme de Caviar com Aloe Vera? Gil

    ResponderExcluir
  14. Gilsara,
    Conheço estes cremes, são excelentes. O de Caviar da marca Absolute (postado aki) é para acabar com flacidez. O de Abelha (marca Essence) é conhecido como botox em creme e ao mesmo tempo faz um verdadeiro tratamento de pele e creme Veneno de cobra é para atacar rugas rapidamente.
    Espero ter ajudado, pois tenho 49 anos e faço uso do Caviar e do Abelha Essence, que conheci aki no blog. São ótimos cremes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém já ouviu falar do matrixyl que tem as matrikinas ?

      Excluir
    2. Olá,
      Já ouvi uma vez falarem de matrixyl. São tentativas aparentemente experimentais e pouco comercializadas de um anti-idade.
      Conselho...não arrisca..
      Fica nos tradicionais que é melhor..
      Em tempo: Este veneno de abelhas aki falado é tudo de bom.

      Excluir
  15. Apartir de qual idade pode começar a usar o creme de abelha?

    ResponderExcluir
  16. O creme Veneno de Abelhas (recomendo o da marca Essence que tem até selo ecológico europeu) pode ser usado a partir do momento em que vc observar que a sua pele precisa de mais brilho, vida, tenacidade. É um creme maravilhoso para eliminar rugas, resgatar a vida da pele e dar uma luminosidade incomum.
    Recomendo com todos louvores este creme

    ResponderExcluir
  17. Li depoimentos aqui neste blog sobre o creme veneno de abelhas essence e onde comprar.Segui a experiencia de algumas leitoras.
    Comprei, recebi, usei e estou adorando. Excelente creme.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Encomendei o creme de veneno de cobra e estou com uma expectativa muito grande. Alguém sabe me informas se ele diminui rugas ao redor da boca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jurema, li seu "post" aqui e acredito que s eusar vai ter bom resultado, porque eu comprei o da marca Babaria e estou passando também ao redor da boca e já noto resultados muito positivos com 30 dias de uso. Já encomendei outro potinho para continuar o tratamento.
      Bjs!

      Excluir
  19. Tenho usado e adorado o creme Veneno de abelhas Essence que comprei por indicação deste blog!
    Excelente creme e é exatamente como dizem aqui.

    ResponderExcluir
  20. Estou usando o creme de veveno de cobra há um mês. Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  21. Comprei este creme Veneno de abelhas da marca Essence que tem sido falado aqui e estou super satisfeita.
    Minha pele está como eu nunca imaginei que poderia estar, pois já renho 55 anos.
    Que creme maravilhoso!
    SUPER - SUPER recomendado!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula

    Cheguei a 2 semanas do exterior onde fui a passeio e lá vi na TV e outdodors em pontos de ônibus sobre um creme corporal a base de ARGAN. Aqui s eusa muito Argan para cabelo e lá é para a pele.
    Como adoro cosméticos comprei um lá e estou gostando muito, deixando minha pele muito hidratada e parece renovada. O que dizem deste creme que comprei, é que com muito alta concentração de ARGAN.
    Por aqui não vejo isto e não pesquizei ainda se tem .
    Você conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a).
      Infelizmente desconheço marcas por aqui que contenham argan na composição de cremes corporais.
      Uma sugestão é comprar o óleo de argan PURO e misturar no hidratante que você gosta de usar.
      Nunca comprei neste site, mas segue a dica:
      http://www.argana.com.br/oleo-de-argan-puro-30ml

      OBS: o óleo tem que ser puro, livre de silicones, parafina, vaselina... O site que lhe indiquei garante a pureza do produto através de laudo laboratorial.

      Espero ter ajudado.

      Abraço.

      Excluir
  23. Olá gente,

    Eu já usava o creme veneno de abelhas Essence há um tempinho a partir de informações aqui deste Blog e que agradeço, pois é um potente eliminador de rugas.
    O vendedor me apresentou ( e comprei), da mesma marca, o CREME ARGAN ESSENCE.
    Eu só conhecia no mercado cremes de Argan para cabelo e só ouvia que para a pele vc tinha que pegar um creme que vc gostasse e colocar um pouco de óleo de Argan.
    Este creme da ESSENCE é um creme a base de Argan( + manteiga de carité, Vitamina E e Aloe vera) que é um absurdo de bom para a pele.

    Paula, vc que tem matérias super bacanas, porque não faz uma sobre creme de argan para o corpo?
    Acho que vai ser útil, pois para cabelo todo mundo já conheçe, mas argan para corpo tem algumas matérias na internet mas eu antes nem sabia que existia creme de argam específico para o corpo e ainda mais, vendendo aki no Brasil!!
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga Eliane.
      De fato, todos esses ingredientes que você citou exercem efeitos muito benéficos sobre a pele.
      Já li na internet (não me lembro a fonte) que as mulheres em Marrocos costumam usar o óleo de argan no corpo também. Devido seus benefícios, ficou conhecido como ouro marroquino.
      Até o momento nunca experimentei nenhum creme para o corpo/face contendo argan.
      Fico muito grata pela sua dica e peço a gentileza que assim que tiver algum resultado com o produto, volte para compartilhar conosco!
      Tenho o costume de escrever somente sobre produtos que experimentei, financeiramente torna-se inviável provar todos os produtos que as leitoras me sugerem. Contudo, o creme de caviar e esse creme de argan que você indicou, são dois produtos que terei que experimentar de qualquer jeito, rs!
      Abraço.

      Excluir