segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Receita: Omelete Especial

 

Olá queridas leitoras do Blog Mania de Mulher!

Consegui encerrar o ano letivo sem qualquer DP na faculdade, por essa razão estou muito feliz e essa alegria se completa ao saber que isso me possibilitará publicar posts com mais frequência… adooooro!

Tenho diversas coisas para compartilhar, todavia, a falta de tempo me deixou em atraso para com vocês (perdoem-me!). Então, vamos retomar as minhas Aventuras na Cozinha?

Aventuras culinárias

Aprendi a fazer esse omelete com o Edu Guedes, e o que mais gostei na receita é que você pode incrementá-la de acordo com a sua criatividade e colocar os ingredientes que você mais gosta.

Eu, por exemplo, deixei a receitinha mais saudável ao adicionar alguns vegetais.

O que Utilizei?

cebola picada; tomate em rodelas; repolho picado; cenoura ralada; abobrinha ralada; pimentão amarelo picado; 2 ovos; queijo parmesão ralado; um pouquinho de pimenta dedo de moça; uma fatia de mussarela e uma fatia de presunto; azeite e sal.

**Fiz tudo no "zoiômetro"

Como Preparei?

etapa 1

etapa 2

etapa 3

etapa 4

etapa 5

 

Vejam o resultado final abaixo…

DSC04967

 

 

 

Este é o lado da cebola e do tomate

 

 

 

 

DSC04973

 

 

E aqui o lado do presunto e do queijo.

 

 

 

 

 

Esse omelete serve duas pessoas, fica uma delícia e possui ótima aparência… Você pode colocar os vegetais da sua preferência. As pessoas que estão de dieta poderão utilizar somente as claras dos ovos e retirar o queijo ralado, a mussarela e o presunto da receita, pois como eu já disse, a receita é bastante flexível.

Deixo vocês vocês com um grande abraço!

L E I A   T A M B É M  .  .  .

Berinjela Recheada

Cupcake de Beijinho

Lactobacillus Bêbados

Bolo 5 minutos

Dança de Salão com Jaime Arôxa

Resenha Pinceis Macrilan (olhos e face)

2 comentários:

  1. Ficou com uma carinha ótima!!! Deu até fome.
    Beijos
    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jú... experimente fazer com calabreza, dá um sabor especial.
      Um grande abraço.

      Excluir