quinta-feira, 27 de março de 2014

Flor de Jujuba para Decorar Festas

 

Olá queridas leitoras do Blog Mania de Mulher!!!

Venho hoje trazer para vocês uma sugestão para decorar mesas de  festas. Confesso que achei as flores tão lindas que decidi fazer para o meu aniversário.

DSC_0232

 

Nos dias que antecederam a comemoração do meu aniversário, há poucos meses atrás, eu estava à procura de alguma forma simples, fácil e econômica para decorar as mesas. Foi quando deparei-me com vários vídeos no Youtube, ensinando a fazer essas lindas gostosuras (adoro doces!). Achei as flores bem femininas e delicadas, desta forma optei por elas.

 

 

 

Não tenho muita destreza com trabalhos manuais, todavia, as flores ficaram um charme, não é mesmo?

Além de enfeitar o centro da mesa, elas podem ser distribuídas aos convidados como lembranças.

Em alguns sites, essas flores eram indicadas para festas infantis, porém, acredito que a ponta do palito possa ser perigosa para as crianças. Talvez, ao cortar a pontinha do palito, ele se torne mais seguro, porém não sei afirmar se será possível espetar a goma desta forma.

Podemos fazer essas flores com os seguintes materiais:

Balas de Goma; espetos para churrasco; fita adesiva, fita para decorar, e folhas de celofane do tamanho 12 x 12 cm.

DSC_0227

 

Acompanhe o vídeo abaixo e aprenda a fazer também!

Aprenda a fazer flores com balas de goma

Deixo vocês com um grande abraço.

Até a próxima…

 

L E I A   T A M B É M

 

Li e Indico: "A Fúria dos Reis"

Creme anti rugas com DMAE e Ácido Alfa Lipóico

Resenha TIGI Bed Head Color Goddess

Minha opinião: Creme com Veneno de Abelhas

Cupcake de Beijinho

Berinjela Recheada

3 comentários:

  1. Olá, boa tarde!

    Gostei muito do seu blog e gostaria de saber
    se você quer fazer parceria com o meu. É sobre
    turismo e gastronomia. Se tiver interesse, entre em
    contato comigo no blog: http://viajakate.blogspot.com.br/

    Abraços, Kate.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita e deliciosa a flor. Adorei a ideia :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei pra caramba. E também já foi querer fazer para meu aniversário. Simples, bonito e prático.
    Valeu pela dica. Além do que adoro jujubas =)

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir